Páginas

O blog

Este é o blog da sétima fase do curso  de Pedagogia da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, na disciplina de Jogo, Interação e Linguagem. A disciplina é uma dentre as cinco que compõem a habilitação em Educação Infantil do segundo semestre de 2010.

Durante a disciplina dispomos de um momento para brincar e pensar sobre as brincadeiras e o ato de brincar. As postagens que aqui estarão são os relatos do que é proposto nestas atividades. Desta forma, iremos contar as brincadeiras que iremos aprender e reaprender e as análises que iremos fazer a partir delas  relacionando jogos, brinquedos e brincadeiras com as discussões sobre interação e linguagem.

Para nos ajudar com o estudo contaremos com a ajuda da professora Iracema Munarin e alguns autores que falam sobre o tema. De forma indireta nos ajudarão também as crianças, razão e motivação de todo o trabalho.

Compõem a turma as aulas e o aluno:
Adriana, Alex, Amanda, Ana Claudia, Andra, Bianka, Bruna, Cibelle, Cristina, Dayse, Debora Borba, Debora Clara, Denise, Elaine, Fabiele, Fernanda, Francyelli, Gisele, Izabella, Jamine, Jimena, Joana, Keila, Leticia, Lucila, Marcella, Marcia, Maria Eliza, Maria Emilce, Mariana, Maryanne, Paula, Sabrina, Sannair, Sarita, Simone, Suelen e Tamara.

Fiquem a vontade para ler e comentar!
 
Blog Design by Ammupappa